FUNCIONAMENTO DO DELIVERY E RETIRADA EM LOJA


Como funciona o agendamento do Delivery?
A entrega é agendada com o cliente pela Executive e será realizada após o reconhecimento do pagamento, em até 2 dias úteis. Disponível para todos os produtos, somente nas regiões onde a Executive possui este serviço. Caso tenha urgência entrar em contato no telefone (51) 3303.3422 - Loja Online. Importante:
A Executive oferece delivery para os seus clientes, porém caso o cliente não esteja no local na data agendada para a entrega, o cliente deverá pagar novamente a taxa de delivery estabelecida no cálculo do frete ou retirar em uma unidade Executive.

Não estarei em casa. Outra pessoa pode receber o delivery?
Sim. Em caso de indisponibilidade, é possível autorizar outra pessoa para o recebimento do delivery. Para isso deve ser informado o nome completo e celular da pessoa autorizada pelo email ecommerce@executivecambio.com.br

O delivery é feito em todos os lugares?
Não. A entrega não será realizada em áreas consideradas de risco. Caso a entrega no seu endereço esteja indisponível nas configurações de entrega, entre em contato no telefone (51) 3303.3422.

Escolhi um delivery, mas decidi retirar em loja. O que fazer?
Caso escolha delivery e decida alterar a forma de entrega após a solicitação do pedido, comunique antecipadamente, no mínimo um dia antes da retirada, através do e-mail ecommerce@executivecambio.com.br. A pessoa autorizada deverá apresentar documento de identidade com foto no ato da entrega.

Como funciona para retirar na Executive?
Os produtos poderão ser retirados em uma das filiais da Executive. Para isso, escolha a opção retirada em loja no momento da compra.

Qual o prazo para fazer a retirada?
A confirmação do pedido de Papel Moeda e/ou Novo Cartão Visa TravelMoney é feita em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Um dos operadores da Executive entrará em contato para validar o pedido e confirmar a operação.
Para retirada no mesmo dia é necessário verificarmos a disponibilidade da moeda na loja selecionada e autorizarmos a retirada do valor. Não nos responsabilizamos por indisponibilidade da moeda desejada sem autorização prévia da central de atendimento.

Fiz uma recarga do meu cartão VTM. Qual o prazo para o dinheiro estar disponível?
O crédito é feito automaticamente no cartão, em até 48 horas do reconhecimento do pagamento. Caso seja um cartão novo, verifique os prazos antes de efetuar a aquisição.

© Copyright 2018 - Todos os direitos resenvados à Executive Câmbio
Matriz - Rua Bento Gonçalves, 2800-Centro - Novo Hamburgo