INSTRUÇÕES CARTÃO VTM


  1. Como funciona o cartão VTM?
    O cartão VTM é um cartão pré-pago, utilizado para saque ou débito de valores em viagens internacionais e disponível nas bandeiras Visa ou Mastercard.

  2. O que é necessário para efetuar o cartão VTM?
    Cadastro completo, cópia do CPF, RG e comprovante de residência e efetuar uma carga inicial.

  3. Quais moedas internacionais do cartão?
    Dólar Americano (USD), Euros (EUR), Dólar Canadense (CAD), Dólar Australiano (AUD) e Libras Esterlinas (GBP).

  4. Quais as tarifas do cartão?
    - IOF 6,38%
    - 2,50 usd/eur/gbp/aud/cad para cada saque
    - Para transações onde a moeda local não é a mesma do cartão, é cobrada a tarifa de 3,0 a 6,50 % na conversão de moeda;

  5. O cartão é aceito em qualquer lugar?
    O VTM não é aceito nos países que possuem embargo político ou econômico dos EUA, como Birmânia, Cuba, Irã, Líbia, Nigéria, Sudão, Coreia do Norte e Síria. Tenha atenção quando usá-lo em compras pela internet, aluguel de carro, hotéis e postos de combustíveis.

  6. Onde vejo meu saldo?
    No site www.rendimentovtm.com.br

  7. Posso ter mais de um cartão em meu cpf?
    Você pode ter até 4 cartões adicionais.

  8. O que é uma contrassenha e para que serve?
    É uma senha de segurança para certificação de que é mesmo o cliente que está ligando.

  9. Não lembro minha senha, o que eu faço?
    Acesse o site www.rendimentovtm.com.br , e clique na opção “esqueci a senha do cartão”.

  10. Perdi o meu VTM no exterior, o que faço?
    Ligue imediatamente para a central de atendimento e solicite o bloqueio do cartão. Após este procedimento, você deve solicitar um novo cartão e, se necessário, solicitar um saque emergencial.

  11. Digitei a senha errado por 3x e o cartão ficou bloqueado. O que eu faço?
    O desbloqueio ocorre automaticamente em até 24 horas. Caso seja necessário utilizar seu VTM, ligue para a central de atendimento ou para agência.

  12. Estou em viagem, como devo proceder para recarregar meu VTM?
    Entre em contato com o seu operador e solicite cotação para proceder com uma TED para conta da Executive. Assim que a TED for confirmada, o valor é creditado no seu VTM.
    Outra opção é solicitar para outra pessoa efetuar a recarga. Neste caso, é necessário informar o seu número de CPF e nome completo.
    ATENÇÃO: O banco pode levar até 24 horas para efetuar a sua recarga.

  13. Sobrou saldo no meu VTM, o que faço?
    - Pode ser efetuada a descarga do mesmo;
    - Utilize no Brasil, lembrando da tarifa para moeda local;
    - Guarde para próxima viagem.
    OBS: Caso sobre um saldo menor ou igual a 100 usd/eur/gbp/aud/cad, a partir do 6° mês é cobrada tarifa de 3,00 na moeda até o termino do valor. A partir do vencimento do cartão, é cobrada a tarifa de 10,00 usd/eur/gbp/aud/cad por mês.

© Copyright 2018 - Todos os direitos resenvados à Executive Câmbio
Matriz - Rua Bento Gonçalves, 2800-Centro - Novo Hamburgo