-
Como funciona o cartão VTM?
O cartão VTM é um cartão pré-pago, utilizado para saque ou débito de valores em viagens internacionais e disponível nas bandeiras Visa ou Mastercard.
-
O que é necessário para efetuar o cartão VTM?
Cadastro completo, cópia do CPF, RG e comprovante de residência e efetuar uma carga inicial.
-
Quais moedas internacionais do cartão?
Dólar Americano (USD), Euros (EUR), Dólar Canadense (CAD), Dólar Australiano (AUD) e Libras Esterlinas (GBP).
-
Quais as tarifas do cartão?
- IOF 6,38%
- 2,50 usd/eur/gbp/aud/cad para cada saque
- Para transações onde a moeda local não é a mesma do cartão, é cobrada a tarifa de 3,0 a 6,50 % na conversão de moeda;
-
O cartão é aceito em qualquer lugar?
O VTM não é aceito nos países que possuem embargo político ou econômico dos EUA, como Birmânia, Cuba, Irã, Líbia, Nigéria, Sudão, Coreia do Norte e Síria. Tenha atenção quando usá-lo em compras pela internet, aluguel de carro, hotéis e postos de combustíveis.
-
Onde vejo meu saldo?
No site www.rendimentovtm.com.br
-
Posso ter mais de um cartão em meu cpf?
Você pode ter até 4 cartões adicionais.
-
O que é uma contrassenha e para que serve?
É uma senha de segurança para certificação de que é mesmo o cliente que está ligando.
-
Não lembro minha senha, o que eu faço?
Acesse o site www.rendimentovtm.com.br , e clique na opção “esqueci a senha do cartão”.
-
Perdi o meu VTM no exterior, o que faço?
Ligue imediatamente para a central de atendimento e solicite o bloqueio do cartão. Após este procedimento, você deve solicitar um novo cartão e, se necessário, solicitar um saque emergencial.
-
Digitei a senha errado por 3x e o cartão ficou bloqueado. O que eu faço?
O desbloqueio ocorre automaticamente em até 24 horas. Caso seja necessário utilizar seu VTM, ligue para a central de atendimento ou para agência.
-
Estou em viagem, como devo proceder para recarregar meu VTM?
Entre em contato com o seu operador e solicite cotação para proceder com uma TED para conta da Executive. Assim que a TED for confirmada, o valor é creditado no seu VTM.
Outra opção é solicitar para outra pessoa efetuar a recarga. Neste caso, é necessário informar o seu número de CPF e nome completo.
ATENÇÃO: O banco pode levar até 24 horas para efetuar a sua recarga.
-
Sobrou saldo no meu VTM, o que faço?
- Pode ser efetuada a descarga do mesmo;
- Utilize no Brasil, lembrando da tarifa para moeda local;
- Guarde para próxima viagem.
OBS: Caso sobre um saldo menor ou igual a 100 usd/eur/gbp/aud/cad, a partir do 6° mês é cobrada tarifa de 3,00 na moeda até o termino do valor. A partir do vencimento do cartão, é cobrada a tarifa de 10,00 usd/eur/gbp/aud/cad por mês.