Funcionamento do delivery e retirada
em loja
Como funciona o agendamento do Delivery?
A entrega é agendada com o cliente pela Executive e será realizada após o reconhecimento do pagamento, de acordo com a disponibilidade da rota do delivery.
Em até 2 dias úteis. Disponível para todos os produtos, somente nas regiões onde a Executive possui este serviço. Caso tenha urgência entrar em contato no telefone (51) 3303.3422 – Loja Online. Importante:
A Executive oferece delivery para os seus clientes, porém caso o cliente não esteja no local na data agendada para a entrega, o cliente deverá pagar novamente a taxa de delivery estabelecida no cálculo do frete ou retirar em uma unidade Executive.
Não estarei em casa. Outra pessoa pode receber o delivery?
Sim. Em caso de indisponibilidade, é possível autorizar outra pessoa para o recebimento do delivery. Para isso deve ser informado o nome completo e celular da pessoa autorizada para o operador de câmbio que realizou a operação.
O delivery é feito em todos os lugares?
Não. A entrega não será realizada em áreas consideradas de risco. Caso a entrega no seu endereço esteja indisponível nas configurações de entrega, entre em contato no telefone (51) 3303.3422.
Escolhi um delivery, mas decidi retirar em loja. O que fazer?
Caso escolha delivery e decida alterar a forma de entrega após a solicitação do pedido, comunique antecipadamente, no mínimo um dia antes da retirada, para a central de atendimento. A pessoa autorizada deverá apresentar documento de identidade com foto no ato da entrega.
Como funciona a retirada na Executive?
Os produtos poderão ser retirados na loja da Executive. Para isso, escolha a opção retirada em loja no momento da compra.
Qual o prazo para fazer a retirada?
A confirmação do pedido de Papel Moeda e/ou Novo Cartão Visa Travel Money é feita em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Um dos operadores da Executive entrará em contato para validar o pedido e confirmar a operação.
Para retirada no mesmo dia é necessário verificarmos a disponibilidade da moeda na loja selecionada e autorizarmos a retirada do valor. Não nos responsabilizamos por indisponibilidade da moeda desejada sem autorização prévia da central de atendimento.