OUVIDORIA


O canal de ouvidoria da Executive Corretora de Câmbio é focado em resolução de problemas ou situações que não puderam ser resolvidas através dos demais canais de contato.

A Executive Corretora de Câmbio integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.

QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?


O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Executive Corretora de Câmbio, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

  1. Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
  2. Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
  3. Sua identificação e contato:
    • Nome completo
    • CPF/CNPJ ou Passaporte
    • E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
  4. O motivo de seu contato.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA?


Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ou através deste FORMULÁRIO ON-LINE no canal ouvidoria

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